quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Um policial chamado Rodrigo Filho

Boa tarde!

Um dia, me tronei mãe...
Quando soube da notícia, foi uma mistura de medo e felicidade ao mesmo tempo. Nossa! Eu, mãe! Grande responsabilidade...
Mas o tempo foi passando, a barriga crescendo, o medo foi embora e a felicidade tomou conta de mim.
Fiz promessas, orei para que meu pequeno viesse ao mundo cheio de saúde. E sempre dizendo "ele" sentia que era um menino.
Quando ele nasceu e o vi pela primeira vez, foi mágico e sem explicação. Sem palavras... Foi tanto amor que nem cabia no peito. Nossa, eu realmente conheci o verdadeiro amor. O único amor, capaz de tudo e sem condições.
Meu pequeno faz parte da minha vida, da minha rotina e hoje não imagino minha vida sem ele.
E não poderia deixar de registrar os primeiros, passos, sorrisos, choros e até mesmo as caretinhas.
Hoje, ele está com 3 anos e 7 meses.
Faço fotos de lindos bebês, mas o meu é o mais lindo de todos - É o que pensa e acha toda mãe. Ele é o meu modelo favorito...

Então, que tal dar uma espiadinha no ensaio do meu filhote?

Até a próxima!














Nenhum comentário:

Postar um comentário