quarta-feira, 22 de junho de 2016

Meu pequeno de matutinho

Bom dia a todos!

Não poderia deixar de registrar o grande amor da minha vida - Meu filho!
Sim, meu pequeno e grande amor.
Um momento único que será lembrando por toda a vida através da fotografia.
Registrar cada passo do meu filho desde o momento da gestação até agora, tem sido maravilhoso para mim. Volto ao passado num piscar de olhos quando vejo as fotos dele. O dia em que ele nasceu, o momento em que ele chorou pela primeira vez bem pertinho de mim, foi mágico e a fotografia mostra esse encanto por toda a vida. Décadas  irão se passar e novas gerações irão surgir e meu filho mostrará a seus netos as fotos que eu tirei...
Então, não deixe de registrar... O passado não volta, mas podemos relembrar o passado com muito amor e felicidade pela fotografia.

Esse é meu pequeno...
Sua vida registrada pela foto...
Seu sorriso será lembrado para sempre pela foto...
Sua felicidade e brincadeira também será lembrada pela foto. Foto que a mamãe tirou com muito amor e carinho para sempre...












Nenhum comentário:

Postar um comentário